A história de sucesso do Galaxy Fold continua na África do Sul, com a pré-venda esgotada
o Galaxy Fold subiu para pré-encomenda em mais mercados nesta semana, e o dispositivo parece ter uma recepção positiva, já que os estoques de pré-venda foram esgotados em tempos recordes. África do Sul não é exceção, pois Samsung revelou hoje que o primeiro lote de pré-venda do Galaxy Fold já está esgotado.
A empresa confirmou que está atualmente “trabalhando para aumentar os níveis de estoque para acompanhar a demanda”. Não revelou exatamente quantas unidades do Galaxy Fold foram encomendadas na África do Sul ou quando um novo lote chegará. No entanto, o dispositivo deve ser colocado à venda na África do Sul em 18 de outubro, e presumimos que um novo lote de pré-venda seja disponibilizado antes disso.
Galaxy Fold – Um enorme sucesso em quantidades limitadas
O Galaxy Fold foi vendido em vários mercados, onde ficou disponível para pré-venda, incluindo a Coréia do Sul, Malásia, e Índia. Em parte, isso diz muito sobre a empolgação em torno desse novo fator de forma, mas, na realidade, a Samsung também – de bom grado ou não – facilita essa alta demanda por meio do lançamento do Galaxy Fold em quantidades muito limitadas.
Segundo relatos, os primeiros lotes de pré-encomenda do Galaxy Fold não excederam 2.000 unidades por mercado. Dado esse número relativamente baixo em relação à indústria móvel, seria uma anomalia para a Samsung não vender os primeiros lotes como pão quente.
Mas, independentemente da perspectiva que você preferir, o Galaxy Fold é um novo dispositivo interessante para muitas pessoas, e milhares de adotantes ao redor do mundo já demonstraram interesse nele. Esperamos que isso leve a novas melhorias e aprimoramentos para o Galaxy Fold de segunda geração ou mesmo para os futuros lotes do dispositivo fir-gen, especialmente porque a maioria vocal parece ter opiniões divergentes sobre o assunto.
Fonte da Matéria Original