O Galaxy A90 5G não receberá atualizações de segurança mensais
O Galaxy A90 5G é o primeiro smartphone 5G não emblemático da Samsung. Dito isto, também não é exatamente barato. Está no topo da série Galaxy A da Samsung. Se você pensou que isso significava que receberia atualizações de segurança mensais, pense novamente.
A Samsung deixou claro desde o início que o Galaxy A90 5G não receberá atualizações de segurança mensais. Ele foi colocado no cronograma trimestral para que os proprietários possam esperar receber uma atualização a cada três meses.
Galaxy A90 5G receberá apenas um novo patch de segurança a cada trimestre
A Samsung apresentou o Galaxy A90 5G há algumas semanas. Também está mostrando o dispositivo na atual feira IFA 2019 em Berlim. O Galaxy A90 5G foi lançado primeiro na Coréia do Sul e em breve chegará aos mercados da Europa.
É um dispositivo premium adequado com um sanduíche de vidro e especificações dignas de nota. O Galaxy A90 5G apresenta um processador Qualcomm Snapdragon 855 com um modem Snapdragon x50 5G. Está disponível com 6 GB e 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB. Há também um sistema de câmera tripla na parte de trás.
O Galaxy A90 5G custa 749 euros, portanto não é exatamente barato. Isso era de se esperar, mas quem procura um menor custo de entrada para experimentar o 5G vai gostar. Certamente, é melhor ter que pagar mais de 1.000 euros por um dispositivo compatível.
Os clientes devem estar cientes do fato de que a Samsung colocou o Galaxy A90 5G no cronograma de atualizações trimestrais desde o início. Este não é o único dispositivo para receber este tratamento. Muitos outros aparelhos Galaxy A recentes também estão no cronograma trimestral.
O Galaxy A90 5G está prontamente disponível para compra na Coréia do Sul. Será lançado em alguns mercados europeus no próximo mês.
Fonte da Matéria Original