Samsung pediu para lançar variantes LTE do Galaxy Note 10 na Coréia
A Samsung começou a adicionar uma variante de 5G à sua linha principal, começando com o Galaxy S10. A empresa disponibilizou o modelo 5G em mercados selecionados junto com as versões LTE. Ele oferecia as duas opções para os clientes, já que o lançamento do 5G ainda está em estágios iniciais, enquanto o LTE está mais maduro e amplamente disponível.
Sem surpresa, até mesmo o recentemente anunciado Galaxy Note 10/10 + vêm em variantes 5G. No entanto, desta vez, a Samsung decidiu ignorar os modelos LTE e lançar apenas as variantes 5G na Coreia do Sul. Apesar de a Coreia estar à frente de muitos outros mercados no lançamento do 5G, ainda está longe da onipresença do LTE que a maioria das pessoas atualmente usa.
Fazendo um balanço da situação, funcionários do governo coreano teriam solicitado à Samsung e às operadoras de telecomunicações que considerassem o lançamento de variantes LTE Nota de galáxia 10 juntamente com os modelos 5G, de acordo com um relatório ET News. Parece que a Samsung ainda não deu garantias, mas pediu ao governo que esperasse.
Os modelos Galaxy Note 10 5G estão programados para serem vendidos na Coreia do Sul a partir de 23 de agosto. Se a Samsung decidir lançar uma variante LTE no país, será necessário pelo menos três meses para isso. Outro fator que preocupa a Samsung e as operadoras é o inventário Galaxy S10 LTE existente. Quando a Samsung lançou o Galaxy S10 5G na Coréia, as operadoras se concentraram mais no modelo 5G para impulsionar seus negócios 5G, resultando em inventário não vendido do Galaxy S10 LTE.
Fonte da Matéria Original