Vendas do Galaxy Note 10 quebram recordes anteriores na Coréia do Sul
o Galaxy Note 10 e o Note 10+ garantiu um novo recorde no país de origem da Samsung: mais de um milhão de unidades dos novos flagships do Note foram vendidos em 25 dias após a primeira venda. O Galaxy S8 já havia detido o recorde – havia vendido mais de um milhão de unidades em 37 dias após o lançamento. O desempenho do primeiro mês do Galaxy Note 10 e Note 10+ é o melhor de todos os dispositivos das séries S e Note da Samsung e mais do que o dobro do Galaxy Note 9.
Encomendas para o Galaxy Note 10 e Note 10+ atingiram coletivamente 1,3 milhão em apenas dez dias, como foi revelado no mês passado, não é de surpreender que os números reais de vendas sejam bastante semelhantes. Como esperado, o modelo Plus vendeu mais do que a Nota 10 normal – do total de vendas, 67% eram as do Galaxy Note 10+. A Samsung também diz que o número de clientes e mulheres na casa dos 20 anos aumentou para o Galaxy Note 10/10 + em comparação com o Galaxy Note 9, mas não apresentou números concretos.
O Galaxy Note 10 e o Note 10+ foram lançados apenas em uma variante 5G na Coréia do Sul. Houve relatos do governo sul-coreano pedindo a Samsung para lançar modelos LTE dos dois telefones devido à disponibilidade relativamente limitada de redes 5G, mas não está claro se a empresa fará isso. Talvez as vendas da Nota 10 e Nota 10+ na Coréia do Sul tivessem sido ainda mais altas se os clientes tivessem a opção de comprar as variantes LTE, que seriam mais baratas que os modelos 5G, mas a Samsung está sem dúvida satisfeita com as vendas recorde. já gerenciado.
Fonte da Matéria Original