Você não precisa da quarta câmera traseira do Galaxy Note 10 Plus para vídeos de bokeh
Estamos tendo uma sensação de déjà vu enquanto escrevemos isso: você não precisa da quarta câmera traseira do Galaxy Note 10+ para capturar vídeos de bokeh. Quando testamos as câmeras frontais duplas do Galaxy S10 + para fotos Live Focus (bokeh), tivemos descobriu que os benefícios de um segundo sensor de câmera não são realmente substanciais em comparação com as imagens de bokeh você obtém a câmera frontal única no Galaxy S10e e Galaxy S10. E agora, na nota 10+, decidimos testar o Vídeo de foco ao vivo recurso usando as câmeras traseira e frontal e saiu com uma conclusão semelhante, que você não precisa que a quarta câmera – um sensor 3D ToF – para vídeos de bokeh.
Se você conferir os dois vídeos abaixo, você perceberá que um deles tem um desfoque de fundo mais forte (o primeiro), mas é praticamente isso. O vídeo capturado com a câmera frontal única faz um ótimo trabalho com o bokeh – ele consegue manter o primeiro plano e o fundo bem separados e até faz um bom trabalho ao redor do cabelo. O único problema real que notamos é a taxa de quadros mais baixa e a natureza agitada do vídeo da câmera frontal, embora acreditemos que a Samsung possa melhorar as coisas com uma atualização de software.
Se você nos perguntasse se a quarta câmera traseira é um motivo sólido para escolher a Nota 10+ sobre a Nota 10, diríamos que não é, pelo menos com base no pouco tempo que tivemos com a Nota 10. + (reservamos o julgamento final para nossas revisões). A maioria das pessoas vai querer tirar vídeos de bokeh de si mesmos em vez de outros e, portanto, usará a câmera frontal com mais frequência, o que significa que quem está comprando a nota menor 10 não está perdendo muita coisa na medida em que Vídeo Live Focus qualidade está em causa.
O que você acha? A diferença no desfoque de fundo nos vídeos capturados com as câmeras traseira e frontal é grande o suficiente para você?
Fonte da Matéria Original